Hoje, em reunião de colegas, partilhei o modo como tinha iniciado este espaço. Há muitos anos atrás numa das primeiras formações sobre ferramentas digitais. Olhando para trás, muita coisa mudou desde então.
Envelheci, desiludi-me com muita coisa que foi acontecendo e com muitas pessoas, fiquei mais lúcida e com maior facilidade em aceitar o que acontece de menos bom, percebi que já não tenho todo o tempo do mundo e há que aproveitar melhor o passar dos dias. Centrei-me em mim e naquilo que gosto mesmo de fazer.
Acredito que tudo tem uma solução e que não vale a pena desesperar. amanhã será outro dia e tudo parecerá mais fácil de resolver. Se não tiver remédio...remediado está, como dizia a avó.
Durante estes últimos tempos tenho andado escondida, metida para dentro de mim, pensando a vida e as coisas. Poucas coisas me apeteceram e aquelas que realmente adoraria realizar não posso, por enquanto.
Não estou deprimida, mas senti que necessitava de pensar muita coisa na minha vida. Mais lúcida neste momento,vou voltando por aqui a ritmo lento.