sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A "Lena" faz anos














Hoje a D. Madalena faz anos! Aqui fica a homenagem a uma amiga muito mas mesmo muito querida. Ligam-me a ela laços profundos de amizade e de reconhecimento. Entreguei-lhe os meus filhos com três meses e tratou deles tão bem como ninguém faria . Era um consolo deixá-los alegres e vir encontrá-los felizes sem querer regressar a casa porque era na casa dela que se sentiam bem e aconchegados. Lembram ainda o casaco de lã aquecido para dormirem melhor a sesta no Inverno, ou os infindáveis jogos de futebol que a "Lena" e o "Quim" disputavam com eles no quintal. Quando maiores, perguntavam por que razão não podiam continuar a estar na casa da "Lena" sem ter que ir à escola! Foram uns grandes avós para os meus filhos e nunca poderei agradecer convenientemente tudo o que lhes deram e tudo o que semearam nas suas almas.
O Quim deixou de estar entre nós mas ficou o trato de "meu menino" quando o André o foi visitar na véspera da sua partida.
Todos gostamos muito dela e do seu modo doce de estar na vida. Muitos dias felizes e muitos mais sorrisos doces que abarquem todos os que a amam.

Nenhum comentário: