segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Acordar à segunda feira

Antes de abrir os olhos penso sempre em que cama estou! Quando realizo que já estou longe dos meus filhos novamente, invade-me uma tristeza profunda! Eu sei que é irracional, sei que tem de passar (e passa) mas o acordar na segunda é sempre muito difícil quando se segue a dois dias junto "dos meus braços", "das minhas pernas" e essencialmente do meu coração!
Questiono-me logo de seguida se tem de ser assim, se eu não poderei virar isto tudo do avesso para ficar mais perto, se será só inércia, ou uma impossibilidade que tem de se encarar. Questiono a vida, os anos que me faltam viver e as coisas realmente importantes para mim. Logo à noite vou fazer umas investigações. Resolução do dia para poder encarar a realidade.
Vamos então ao trabalho.

Nenhum comentário: