quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pausas


Isto tem andado um pouco parado! Chuva, sair de casa para trabalhar, regressar a casa para descansar, cega, surda e muda (muda nem tanto porque não consigo!!)Assim andam os meus dias. Zangada e aborrecida comigo e só comigo. Aqueles dias em que nos apetece começar a chamar-nos nomes logo pela manhã e só parar à noite. Falar quando devia estar calada, sorrir quando devia estar séria ... que raiva de mim própria.
Cá por casa, o caos instalou-se: roupas, refeições, compras, tudo anda em câmara lenta como eu, aguardando melhores dias!
Ontem, no meio de uma trovoada colossal, um jantar de amigas para ver se isto desanuvia. Os licores eram óptimos e tudo estava perfeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

aqui já acabou o período da chuva, mas é melhor nao falar muito porque nunca se sabe... ainda acordo para ai amanha com uma trovoada ou assim :P
beijinhos e recomponha-se ;)

Eulália Tadeu disse...

Obrigada.
Vou fazer por isso, este fim de semana em Lisboa.