terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ai, ai!


A minha carta de condução vai caducar! Faço 50 anos e puf! Deixo de poder conduzir!
Pensava eu, ingenuamente, que era só passar pelo centro de saúde aqui ao lado e tal, falar com a médica, ela via que eu tinha força nas pernas para os pedais, analisava os meus óculos novos e pronto, sacava da folha do atestado e escrevia que eu estava apta para mais 20 anos de aventuras ao volante!
Qual quê! Para já só tenho consulta no dia 25 e isto de ver se posso conduzir, só com consulta marcada e nada de urgências! Depois são logo duas consultas: uma com a médica outra com a enfermeira, não sei bem porquê. Vão virar-me do avesso tenho a certeza! Juntando este cenário à minha hipocondria galopante, estou a considerar seriamente começar a andar de taxi ou de burro!
Bolas! Que chatice!

Um comentário: