quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amigas


Faz parte dos momentos bons dos meus dias. A característica de que gosto mais nela? A capacidade que tem de rir de si própria e das coisas que a vida lhe reservou. Por vezes, indignava-me com as injustiças que lhe iam pela porta mas com o sorriso dela e com o modo de as contar também a mim me dava vontade de rir. É daquelas pessoas que sabe bem encontrar logo pela manhã. Partilhamos os mesmos valores e temos os mesmos olhos para a vida.
Vivemos estes últimos tempos preocupadas com o diagnóstico que tardava. E hoje chegou!
Sei no fundo do meu coração que ela vai à luta com o seu sorriso sincero e a sua calma da aceitação madura e doce que todos lhe conhecemos. E sei que vai vencer! Como só os fortes de coração o conseguem.
Estou contigo! Eu e a minha amizade por ti!

Nenhum comentário: