quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Descobertas de 2012


Passo tempo em demasia na internet! Serões em que me delicio com blogues, procuro pessoas perdidas na poeira dos dias, anoto receitas, adiciono aos favoritos tudo aquilo que não quero esquecer e merece uma segunda volta, exercito um certo voyeurismo sobre a vida dos outros que não é saudável.
É muito o tempo que passo nisto eu sei! E, pouco a pouco, uma ideia começou a formar-se. Há ainda tantas outras coisas que eu gosto e necessito de fazer nos serões: pesquisas científicas sobre educação, actualizações pedagógicas, novos modos de fazer as coisas, incrementos necessários ao modo de exercer a minha profissão.
O blogue está a roubar tempo às minhas pesquisas solitárias mas profícuas. E eu não quero isso.
Quem por aqui passa não diz nada o que me leva a concluir que não é, de todo, importante o que vou verbalizando.
Virei menos por aqui. Até ver!

Não é uma boa resolução de ano novo?

Nenhum comentário: