domingo, 1 de dezembro de 2013

Começa a confusão


Cara metade diz que eu gostaria de ter um shopping só para mim, festas só para mim, supermercados só para mim! Querendo com isto dizer que eu stresso em grandes ajuntamentos, deixa de me apetecer andar por ali e todo o prazer das compras se esvai.
Hoje foi assim! Eu até já tinha  um saco com algumas peças que necessitava de comprar para presentes especiais e uma camisola linda, linda, vermelho nórdico que ficaria tão bem com jeans escuras e um camiseiro branco.
Resisti aos encontrões, pedi educadamente para me deixarem passar umas mil vezes e até estava tudo a correr bem antes de chegar à fila para as caixas que ondeava pela loja sem se lhe ver o final. Aí, pousei o saco e vim embora!
Agora estou para aqui cheia de pena a sentir a falta da quase minha camisola nova que me faria uma óptima companhia amanhã quando tiver de sair de casa às sete da manhã.
Na próxima enchente eu vou resistir!! Prometo!

Nenhum comentário: