sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Está bem! Eu entro na onda!


Tão arredada deste espírito de Natal! Nada me faz sentir com vontade de ser boazinha, alegre, exultante com as luzes e os sons natalícios!
Estou do contra! Não me apetece nada o Natal! 
Porque não é como eu desejava, porque perdeu a magia, porque a ausência do meu pai à cabeceira da mesa se nota mais nesse dia, porque chego lá cansada e stressada, porque é uma noite como as outras, porque me sinto sempre em falta com alguém a quem não tive tempo de mostrar o quanto gosto, porque mesmo no início da noite quero muito que seja perfeito e não o é porque não teve a preparação necessária.
E nesta impaciência e azedume ainda não houve espaço para decorações ( que seca ter que retirar tudo logo quase a seguir!), para pensar  presentes e para encher a alma do tal espírito que desce sobre nós.
A ver vamos!

Nenhum comentário: