segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desagradável


Estou para aqui a trabalhar e com o ouvido na máquina de lavar que faz uns barulhos meio estranhos e fortes. Já lá fui espreitar e parece-me com aceleração em demasia. Por momentos, penso que tudo se vai resolver e que aquilo que me parece estar mal talvez se solte com tanta velocidade. 
Logo agora que necessito tanto dela, ela resolve fazer companhia à companheira de secar que já desde a Primavera não seca nada depois de três ou quatro vezes o técnico ter vind oe ter concluído que já estava boa! Só se for para ele!  Vale-me  S. Pedro que deu umas boas tardes de sol para trazer o estendal para a luz do dia. Dizem que secar a roupa na máquina a estraga imenso e, como sou poupada, resolvi que gostava muito de estender a roupa.
Agora está a de lavar para falecer. Não gosto de lavar roupa à mão, portanto, vamos lá a ter juízo e a contribuir coma sua parte nas lidas domésticas. entendida?
 Estava a ver que não!

Nenhum comentário: