terça-feira, 10 de março de 2015

Pensamentos a atravessar o meu espírito


A Primavera está a chegar! Estou cansada!
Ontem estivémos numa consulta e ficámos felizes. Está tudo a correr bem! 
O André está em casa e  de repente ficou tudo mais intimo e a parecer um lar. É tão bom acordar e saber que está em casa! 
Uma novidade que me anda a alegrar e a entusiasmar. Vou gostar de a ter! Muito!
Mil e um assuntos de que não me posso esquecer para resolver. Muito trabalho de casa e pouca vontade de o fazer.
Novidades do Miguel que me aquecem a alma.
A certeza de que tudo volta pouco a pouco ao normal na minha vida. O começar a sentir a rotina nos meus dias.
O calor e a necessidade de me começar a preparar para festa em Agosto. 
Sentir que começo novamente a ser movida pela esperança. Em melhores dias, em futuros risonhos, em momentos para a vida.
Como eu gosto!

Nenhum comentário: