terça-feira, 7 de junho de 2016

Dias especiais


Hoje a minha irmã faz anos! E, só por isso, já é um dia especial! Assim como ela é, e  sempre será, uma pessoa muito especial para mim. Aquela que me guia e me diz tudo aquilo que penso e não quero dizer. Aquela que vai ao fundo da minha alma e para quem não há (não  pode!)  segredos. Aquela que me faz falta todos os dias. que me ampara, que me faz ver as coisas de outro modo, que me ajuda, que me conforta, que me ama. Aquela que me ensina pelo exemplo, que me ilumina o caminho com as suas palavras, que está sempre ao meu lado e com quem eu conto a 100%.
A minha irmã do coração faz  anos! Um dia alegre, um dia de esperança em melhores dias, um dia em que as duas vamos acreditar que haverá ainda muitos amanheceres felizes juntas.
Parabéns querida irmã!

Nenhum comentário: