sábado, 16 de setembro de 2017

Sábado pela manhã


Aproveitar o tempo para mil e uma coisas que tenho para fazer. Cuidar de mim e do meu cabelo que começa a cair como sempre acontece em Setembro. 
Projectar mil e um assuntos que necessitam de tempo de pensar. 
Cair em mim, coisa que durante a semana não faço por falta de tempo, e perceber que há que percepcionar mil e um pormenores que conduzam ao futuro. Tenho ainda muitas experiências para viver e uma certa urgência começa a fazer sentido. Focar-me no que me faz feliz, no que me acrescenta algo e me engrandece e essencialmente no que  me apetece. A vida é muito curta para distracções e perdas de tempo que duram tempo demais. 
Pensar muito seriamente em deixar pelo caminho pensamentos dolorosos que me têm estragado e consumido os últimos meses. Não podes modificar as pessoas, não podes modificar a maldade humana, não podes alterar tudo o que foi imposto, não vale a pena tentar  por falta de resultados, deixa cair e segue em frente. O futuro, se for caso disso, colocará tudo no sítio.
Acima de tudo continuo a ser uma boa pessoa.
O único que me interessa é ser feliz e ver os meus felizes. Tudo o resto é paisagem.

Nenhum comentário: