quarta-feira, 4 de julho de 2018

Em altura de assumir velhas funções...


De que tanto gosto, alegra-me a recepção dos que comigo viveram muitos anos de aventuras profissionais. 
Muito gosto em voltar à vossa companhia e aos vossos risos e conversas boas.  Chegaram ao fim 9 anos de muita aprendizagem mas também de muito trabalho e de muito pouco tempo livre. Nada a declarar porque foi escolha minha e não me costumo queixar das escolhas próprias. Pelo meio, ficaram anos muito difíceis à nível pessoal e familiar que exigiram de mim, em muitos dias, mais do que alguma vez pensei poder aguentar. Passou, deixou as suas marcas, novos medos e redefiniu prioridades.
Entristece-me um pouco ter deixado a escola velha e entrar agora numa novinha em folha já habitada pelos colegas mas que não encerra ainda memórias minhas.  Alguma excitação por  poder voltar a criar rotinas naquela casa nova acompanhada pelos colegas de sempre. Por aqueles que nunca falham!

Nenhum comentário: