segunda-feira, 26 de julho de 2021

Dia dos avós

 


Serão todos os dias porque todos os dias penso nelas e me fazem sorrir para dentro e sentir-me mais jovem e cheia de vida! 

É um amor novo, sem sombra de dúvida. Um amor que se derrete em ternura, em voltar a ser criança com as perguntas e as conversas que me enchem de sol:

- Eu ouvi dizer que a lua foi pintada por anjos mas eu penso também que pode ser o sol e gostava de ter a certeza!

Delicias de conversas que me fazem voltar à minha infância, ao meu imaginário, aos sonhos que viviam dentro de mim e se calhar nunca partiram.

Ser avó talvez seja mesmo isto - uma partilha imensa dos sonhos que se foram com os sonhos  que agora são sonhados. Uma partilha de momentos de sonho, um amor transformador, uma mistura de risos enrugados com risos alegres e lisinhos à espera da vida toda que há-de vir!

Tão bom ser avó!

Nenhum comentário: