quarta-feira, 2 de novembro de 2022

35 anos!

 


Esta foto tem uma história cómica sobre a quantidade de bagagem que o Miguel transportava para as provas instigado por mim! Havia sempre qualquer coisa que eu considerava ser importante o que no final resultava em sacos e mochilas sem fim!

E aqui chegaste! Feliz, cheio de projetos, alguns já concretizados, e uma família linda!

E mesmo que não estejas feliz, pareces sempre! Resiliente, pragmático, proactivo e com uma confiança em ti e nos que te rodeiam que me enternece.

Ouvir-te é acreditar no que há-de vir! É sentir que tudo vale a pena! 

Ver-te no papel de pai de três é das visões mais claras e felizes. 

Hoje na terra onde estás (Tailândia) já é dia de aniversário! Tenho pena de não poder abraçar-te e dizer-te que gosto de ti muito, muito!

Sempre a dar o máximo na vida como em tudo em que te envolves. Sempre a sentir que tudo vale a pena mesmo que seja só pela experiência. Grandes lições que me tens transmitido!

Estar contigo é regressar a casa mais forte e confiante.

Volta depressa.

PARABÉNS! 

Vamos festejar mais tarde!

Nenhum comentário: