sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Resoluções


 Não necessitam de ser de ano novo! É só necessário começar. Hoje fui dar a primeira grande volta a pé pela cidade. Tinha medo porque os pés começavam a doer. Fui com calma, parei no quiosque para comprar algo para ler e continuei pelos caminhos tantas vezes calcorreados. 

Depois, ali  no final de 2022 perdi o foco. Operação, recuperação, fraca vontade, um sentimento de já nada vale a pena tomaram conta de mim. Tinha por hábito, tirar sempre uma foto numa porta espelhada que encontrava no caminho.

Durante este ano de 2024 senti-me a envelhecer a passos largos. O corpo cansado, problemas cardíacos que apareceram e graças a Deus estão a diminuir, as minhas pernas que se cansavam, o meu estado de espírito que foi perdendo a jovialidade face a tantas situações que tive de ir vivendo. 

Chegou o tempo de deitar tudo para trás das costas. As coisas são como são e não há milagres nem retrocessos. Tenho de viver a minha vida o melhor que sei e que posso. 

Fiquei feliz por ter conseguido andar tanto. Fico feliz de continuar na hidroginástica em suspensão que é um tempo de relax incrível, desde a professora, minha antiga colega, até ao grupo de nadadores. Falta ainda começar o pilates clínico que vou marcar ainda hoje. Cuidar de mim! Sentir-me bem na minha pele. Contar comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim é que gosto de a ler. Muito bem.