terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coisas entre mãos


Fazer o jantar. Hipocalórico como convém. Isto da contagem das calorias corta uma grande parte do prazer de cozinhar! Mas enfim! Não se pode ter tudo! Há que viver de acordo com as circunstâncias!
Continuar o meu relatório de auto avaliação! Está quase! O perverso é ter de mergulhar no passado quando o que me apetece é chegar ao futuro!
Meditar sobre uns assuntos que me andam a encher a cabeça ultimamente! Tentar chegar a uma conclusão que urge para me dar um pouco mais de sossego.
Telefonar para as diferentes casas da família que já faz parte da rotina dos serões. Saber como foi o dia da mãe, conhecer as novidades da casa da irmã e tentar saber as coisas importantes dos dias dos meus filhos.
Pagar facturas. Sem comentários de maior!

Nenhum comentário: