quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fim de tarde de chuva



Contar umas coisas engraçadas ao cara metade porque sabia que ele se ia fartar de rir!
Cozinhar umas sopas e uns pratos de legumes porque Novembro é um mês cheio de festas e de eventos e preciso de estar bem e em forma.
Indignar-me (antes de mudar de canal que no meu cérebro e no meu humor mando eu... por enquanto!) com a proposta de acabar com o feriado de todos os santos! Qualquer povo que se preze honra os seus mortos!! Ainda o 15 de Agosto é como o outro porque o país pára no Verão e não faz muita diferença; depois, a tolerância de ponto dada aos funcionários da Madeira para a tomada de posse!!! Pode???!!! Quando no continente as coisas estão como estão?? A seguir, um gestor, do alto da sua arrogância, discursava a sua ideia de que pagar 5000 euros de ordenado a um gestor público era induzir a incompetência e o fazer mal! E eu? e todos os meus conhecidos? Como ganhamos muito menos do que isso depreendo que podemos ser pouco profissionais e abandalhar o sistema!!! Que tal?? Ideias tão generosas e inteligentes estas, saídas de mentes brilhantes e tornadas públicas numa altura tão propícia!!! Dizia ainda este senhor que o PR ganhava mais ou menos isso porque..."não fazia nada"!
Obrigada a este senhor por me esclarecer que este tipo de ordenado é só para quem não faz nenhum. Os que fazem alguma coisa... ganham mais! Muito mais! E só assim fazem alguma coisa! Por dinheiro, já se vê!!
Deve ser da chuva!
Logo a seguir, pagar umas contas, fazer uns telefonemas para diminuir facturas, e desligar a TV. Chega! Amanhã há mais notícias destas! Se continuar a chover!

2 comentários:

golfinho voador disse...

boa !!!!!!!!!
direito à indignação

golfinho voador disse...

direito à indignação!!!!!!!!!