quarta-feira, 3 de julho de 2013

Coisas que eu descubro


E que me dão muito jeito!
Ando cansada! Muito! Irritada, amuada, triste, sem ver coisas boas a acontecerem. Eu até vejo mas não as valorizo! Fixo-me nos pormenores irritantes, sofro imenso com isso, não tenho a mínima paciência para contrariedades e para coisas que não correm como eu imaginei. Depois recuo porque sei que sou uma privilegiada  mas só com muita racionalização e depois de pensar muito e argumentar mentalmente a favor e contra me consigo novamente situar. Mas por pouco tempo! 
Perante nova contrariedade lá vou eu novamente para a fossa!  Isto é cansaço! Só pode!
Neste modo, tenho pouca paciência para me arranjar logo pela manhã e para pensar vestimentas.
Com a máquina sempre por perto, antes de sair de casa, fotografo a minha pessoa. Depois, é só consultar o arquivo fotográfico e escolher as peças sem o mínimo de esforço mental!
Ao que isto chegou!

Nenhum comentário: