segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fui, mas estava a ver que não vinha!


Sábado esteva um dia de praia 5 estrelas. Nem uma nortada, um sol maravilhoso e o mar calmo!  Andei pelo jardim e apanhei sol por lá. Muito calor cá fora! Dentro de casa, o paraíso.
Domingo, o André veio ter connosco logo pela manhã. Fomos pelas dunas até à nossa praia. Muito calor, mas muito bom! Andei um pouco mas nada de especial. Pela tarde, começo a sentir dores lancinantes  pela minha perna abaixo. Só deitada! Quando de pé, já não conseguia pôr o pé no chão: E mais uns benurons e nada! A dor forte estava lá na mesma! Coisa rara porque o benuron é milagre em todas as situações. Esta, estava mesmo a sair do controle e isso deixava-me  ansiosa. 
Com a noite, a dor acalmou e eu, optimista, pensei que o pior tinha passado! Qual quê! 
Pela manhã, novos episódios de dores horríveis. Desta vez com Voltaren. NADA! 
À tarde, já vencida, rumei ao hospital. Médico dos seus 60 anos que olhou para mim, ouviu os primeiros dois ou três queixumes e decretou:
-Isso é ciática! Uma sorte poder sair da cama! Uma injecção já e mais umas quantas nos próximos dias  e mais uns comprimidos. Vai ficar bem!
 Parece que isto está a melhorar! FIGAS! 
Amanhã preciso de me conseguir pôr de pé e andar até à escola, dar uns passinhos e sentar-me à secretária para o muito trabalho que me espera!
Coisas que me acontecem! Mas era desnecessário!


Nenhum comentário: