sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Coisas da crise


Tenho para aí mil e um edredons para lavar e preparar para o Inverno. Antes das férias, descobri uma lavandaria self service genial. Não está lá ninguém mas está tudo tão explicadinho, mas tão bem explicadinho, que é impossível dar cabo das máquinas como eu pensei na entrada. 
Algarismos garrafais indicam a ordem dos procedimentos e tudo funciona. Tem também uma mesa de revistas (actualizadas!) que ajudam muito nestes momentos zen! Não há melhor sítio para  passar o fim da tarde! Também tem wireless! Levo um edredon de cada vez para que ainda tenha uns finais de tarde na próxima semana!
Barato! 6 euros cada lavagem com detergente, amaciador e desinfectante (seja lá o que isso for) incluídos. 
Hoje, encontrei por lá  o dono  que me carregou de publicidade para colocar no meu local de trabalho e a dona do franchising que durante a lavagem quase me convenceu a abrir uma loja destas em Lisboa! Esteve quase!! Eu e a minha veia de comerciante ao rubro!  
E, já em casa, continuo com  estimativas para saber quanto é que lucraria com a abertura! 
Acabou-se o momento zen mas eu gosto disto!!

Nenhum comentário: