domingo, 9 de fevereiro de 2014

E pronto


Mais um ano de vida!  Balanço feito, é tempo de continuar a viver.  
Engana-se quem afirma que com esta idade nada muda!
Muda tudo se houver capacidade de ver e de sentir.
 Melhorar em cada dia que passa. Deixar para trás todo o lixo emocional que só atrapalha e começar cada dia como se fosse o último. Relativizar sempre! Interiorizar que tudo tem uma solução e que, no final, eu saberei sempre o que fazer. E se não souber, é porque ainda não é o final!
Brincar mais, rir mais e abraçar mais. Dar mais tempo aos que me amam. Definir melhor as minhas prioridades para os próximos anos. 
Continuar a procurar a miúda que há em mim e de que eu gostava tanto,  que se perdeu no meio das preocupações  e das obrigações dos últimos anos. Fazê-la viver novamente para que brilhe com luz própria. 
É isto!

Nenhum comentário: