segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Voltei

Depois de : Apanhar sol, ler manhãs inteiras junto à piscina, olhar para os meus filhos repetidamente e pensar que tenho muita sorte por ter duas almas tão boas como  filhos e sempre por perto. Dormir muito e acordar com o sol alto. Desfrutar da casa da praia e do jardim murado durante uma semana inteirinha. Fazer grandes viagens de carro e recordar velhos tempos. Atravessar o Alentejo. Passar a fronteira e cantar novamente "...que viva España" a plenos pulmões. Agradecer por ter os meus dois filhos comigo por uma semana inteirinha. Fazer caminhadas pela montanha todos juntos. Olhar com olhos de ternura as pessoas e os lugares com que  sempre me cruzei. Passear com filho mais novo pela cidade espanhola a conversar sobre tudo e sobre nada. Nadar no mar. Conviver com os amigos dos filhos. Cozinhar e realizar jantares de família. Reencontrar primos com que crescemos. Receber a nossa família recém estreada e sentir-me muito feliz. Chamar, pela primeira vez, norinha a uma menina muito querida. Regressar a casa sem que nada de negativo tenha ensombrado estes dias! Não se pode pedir mais nada.

Nenhum comentário: