sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O ano que agora acabou

Foi bom! Cheio de vida que quer dizer momentos bons. momentos menos bons e momentos horríveis. A todos eles sobrevivi. Os bons guardo-os para todas as  horas, os maus assaltam-me as madrugadas e fazem do meu sono o maior pesadelo.
Houve dias de sol, dias de brisa fresca de Verão e dias de tempestade. Dias em que em senti a melhor do mundo e capaz de tudo e dias em que o desânimo tomou conta de mim e me achei a pior pessoa. 
O entusiasmo tomou conta de mim nalgumas estações e os sonhos alumiaram-me o caminho. Houve caminhos cheios de pedras e buracos onde caí e me levantei e houve veredas verdejantes por onde foi fácil avançar.
Desafios que me empolgaram e me fizeram acreditar muito em que seria capaz. E fui!
Momentos em que me senti usada, triturada e mal compreendida. Por todos e por ninguém em especial.
Momentos de raiva e de tristeza, momentos de dizer amo-te, momentos de escutar o silêncio.
Dias tramados! Momentos que pareceram a eternidade. Momentos em que pensei que perdia tudo o que conhecia.
Momentos de alegria interior, daquela que dá um friozinho bom na barriga e não queremos partilhar com ninguém. Momentos em que me senti boa mãe e outros em que senti que podia fazer  mais.
Momentos de viagem com a melhor irmã do mundo: a minha! Outras paragens que há muito queria conhecer. 
Momentos de gratidão por tudo o que Deus me deu.
Momentos de agradecer todos os momentos que vivi porque só vivendo-os e sentindo-os sou EU.

Nenhum comentário: