segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Andámos de férias


mas ninguém deu por isso!!! O meu blogue é lido por tão poucos que nada acontece se eu ficar uns tempos sem escrever absolutamente nada. Não faz mal! Só escrevo porque me dá prazer!
E se há anos e anos escrevia em cadernos que ninguém lia agora escrevo por aqui. 
Há dias em que me apetece escrever mais, outros em que sou assolada por tantos sentimentos que não consigo colocar as ideias encarreiradas. Outros dias, a alegria dos dias realça a escrita e ainda noutros o caricato, o inconcebível, o triste da espécie humana dá origem a outros posts. 
Gosto de escrever o que sinto. O que amo. Descrever o mundo visto pelos meus olhos.
Agora foi tempo de parar. De retemperar. As dificuldades de 15 dias em plena serra foram um pretexto para me calar por aqui. Viver o drama da mãe e de todos os que acompanham. Tantas e tantas tardes em que as lágrimas se soltaram com aquelas vidas concentradas numa antecâmara sem saída!
Mas isso fica para daqui a uns dias quando a minha mente absorver tudo o que vivi e senti. sobre a morte, o esquecimento e o que é viver.

Nenhum comentário: