quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O Mês de todos os projectos


O maior de todos  está para vir para transformar as nossas vidas para melhor. Para um amor imenso que ainda não sabemos como vai ser por ser uma paixão nova mas todos dizem ser o amor maior e melhor  de todos que nos apanha numa fase da vida onde já só nos ligamos ao que é realmente importante.
Depois há os projectos profissionais os que implicam mudar coisas, trabalhar em equipa que me apaixonam porque acredito sempre que vão fazer a diferença na vida dos destinatários.
Há ainda os mini projectos que passam pela decoração nova de espaços, por sonhar novos recantos e novas funções para coisas que já existem.
Projectos emocionais de mudar em nós aquilo que não está bem ou não gostamos. Projectos para melhorar o corpo e consequentemente a mente. Compromissos a assumir, procurar o bem estar, o relaxamento, o saber viver intensamente cada momento.
Projectos ainda a martelar  na cabeça, hipóteses, ideias vagas a amadurecer, e ses, que pouco a pouco vão ganhando forma.
Setembro é definitivamente o mês de todos os projectos. Um recomeço. uma ansiedade boa com a ilusão perfeita em tudo aquilo que ainda está para chegar.


Nenhum comentário: