sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sonhar é grátis


Ontem, num jantar diferente no local de trabalho, falámos de  sonhos e apercebi-me que é coisa que não me falta. Talvez por isso, tenha tanta facilidade em viver o dia a dia e nunca me aborrecer em grande escala porque sei que tenho dentro de mim capacidade para fechar janelas de que não gosto e escancarar portas que me façam mais feliz. 
Abrir um restaurante! novo, bonito, cheio de pormenores de bom gosto, com comida divinal.  Um restaurante com o qual as pessoas sonhem para  estarem e  serem felizes à volta da mesa.
Um hotel diferente! aproveitar o que se tem e montar casas em árvores. Casas lindas em que a ansiedade e o stress fica à porta.
Tantas e tantas coisas  a que me posso dedicar de alma e coração! Tantos desafios que posso pegar e concretizar!



Nenhum comentário: