sábado, 17 de dezembro de 2016

Hoje é a festa de Natal da minha mãe


eu não estou lá! Só podiam ir duas pessoas!
Se não penso nisso? Claro que penso! Quando é se viu uma festa em que todos os que amamos não podem estar juntos? Sei que teria que ficar com ela à  parte devido ao barulho que não aguenta mas gostava de estar sentada com ela na mesa redonda e com os meus irmãos. Os quatro que restamos.
Os do mesmo sangue, os que cuidam, os que amam, os que partilham as memórias nítidas  de uma vida longa e vivida em conjunto. Tantas memórias, tantas coisas que aconteceram, tantos momentos bons e outros maus. 
Tudo muda! Tudo se altera até nós próprios deixamos de saber qual o nosso papel e quais as nossas acções! Um mundo confuso invade-me!

Um comentário:

José Carlos Costa Reis e Silva disse...

Era bom podermos estar em todo o lado.
Era bom com um clique de botão podermos pôr de lado os obstáculos que nos impedem os desejos.
Era bom haver sempre união e nunca separação.
Era bom nunca estarmos separados daqueles que amamos.
Era bom...