terça-feira, 11 de julho de 2017

Um mês importante


Julho está a ser um mês cheio e que requer atenção. Primeira semana de férias passada, é tempo de me dedicar a um desafio já na semana seguinte. É um desafio pessoal que aceitei com gosto porque, como diz uma grande amiga minha por-me  à prova vai fazer-me bem! E eu concordo com ela!
Com a minha idade já pouca coisa pode dar para o torto! Mesmo que desse, eu rir-me-ia de mim própria e seguia em frente. 
Depois, festa no fim de semana, toalhas xadrez, e malas de piquenique.  No dia seguinte encontro com uma amiga de infância que me diz muito. 
Final do mês rima com uma festa especial, muito especial, muito rosa e muito amor em tudo o que penso para este dia. Vai ser fantástico!
Necessito só de organizar-me.

Um comentário:

JC disse...

só planeamento.....