quarta-feira, 9 de maio de 2018

A Gala

Todos os anos há um momento alto no Agrupamento em que se mostram algumas das muitas coisas boas que acontecem durante o ano.
O deste ano foi hoje ao serão. Forças vivas da Terra. Lugares reservados.
O que me emociona mesmo ? Os alunos!
O capital humano de qualidade que sobe ao palco em tantas áreas diferentes: músicos, dançarinos, ginastas, desportistas...
Uma esperança grande na nova geração que agora cresce! Uma grande paz!
Depois o mérito reconhecido e a alegria dos pais e dos alunos! É nestes momentos que se justificam muitos sacrifícios feitos por todos. O trabalho reconhecido.
As mensagens dos alunos mais velhos que agora, já em lugares de destaque na sociedade, dizem por que razão a escola foi importante para eles. Deixaram conselhos! Clics que se fazem nos alunos que assistem. ainda bem.
Na assistência de pais e encarregados de educação uma quantidade enorme de antigos alunos meus! Beijinhos e sorrisos. Bom sinal? Talvez! Estamos vivos! 
Há tantos anos nesta terra! Na equipa da Direcção passaram a correr 9 anos da minha vida. Sabia eu nessa altura as grandes transformações na minha vida e na minha família que iriam acontecer nesses mesmos anos?
A vida sempre a surpreender-nos!

Nenhum comentário: