domingo, 6 de maio de 2018

Sobre o melhor papel do mundo


Foi o que de melhor ficou da minha vida: os meus filhos!
Quando nasceram não tive logo essa percepção da urgência e da inquietude deste amor tão grande.
A partir daí foi sempre a crescer e a aprender! Não fui eu que os ensinei! Foram eles que me ensinaram imenso sobre a vida, sobre o amor e sobre as coisas realmente importantes. Foram eles que me transformaram numa pessoa melhor e me amaram  desde logo como eu sou, com defeitos  e virtudes sem ser necessário fingir ou esconder.
Depois apertaram-se os nós, e de tanto sentimento nasceu um conhecimento tão grande e tão profundo que as palavras deixaram de fazer sentido. Não chegavam, para exprimir o que sentia.
Ainda hoje as palavras não chegam e engasgam-se nos medos, na felicidade pelos seus sucessos, na alegria pelas suas vidas com as suas companheiras e no que construíram já sem a minha presença. 
Tenho muito orgulho em vós! 

Nenhum comentário: