sábado, 7 de dezembro de 2019

Coisas de sábado


Supermercado ao meio dia para fugir às filas. Consegui!
Chegar a casa muito tarde porque ainda fomos à aldeia que vende as melhores laranjas do mundo e vim carregada com licores vários!! A pensar no frio está claro! O de tangerina é divinal!
Fazer almoço muito leve porque amanhã tenho dia de jejum e nem sempre é fácil! 
Tenho que reconhecer que ainda não estamos no amanhã e já estou cheia de fome! Já trabalhei imenso, deve ser disso!
Com uma grande virose em cima torna-se mais complicado raciocinar e preparar as avaliações dos alunos. Quando já não se tem 20 anos é uma chatice alargada!
Ainda não me apeteceu comprar o bacalhau! Lembra-me  querido pai e  o seu ritual da compra do bacalhau. Tudo tão especial e tão preparado que me impede de chegar ao supermercado pegar num qualquer e é este! Tem de haver ritual! Fazes muita falta pai! 
Tudo se vai da minha vida  a pouco e pouco! Este tempo de Dezembro começa a ser o tempo de recordar o que foi e nunca mais será. Reinventar é a palavra de ordem mas é tão difícil esquecer a gente querida da minha família grande e feliz! Saudades imensas da alegria pura de que era acometida por estes dias! Saudades das certezas do tempo que era meu!
Dificuldades de quem cresceu assim  rodeada de gente boa, alegre e que me amava muito!

Nenhum comentário: