segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Preocupações


Deito-me e acordo logo depois porque a mente não descansa. Emoções e preocupações atormentam-me. Sentimentos que não sei arrumar, medos que não sei domar, sensações que pouco a pouco se vão instalando e trazendo algumas ansiedades com elas. 
Será velhice? Alguma insegurança? Medo de perder a saúde e a fibra de que sou feita? 
Sei apenas que ultimamente penso duas vezes antes de realizar alguma coisa e que a vontade de programar eventos futuros esbarra sempre na possibilidade de não os poder concretizar e tolhe-me os dias e a vontade.
Algo concreto? Nada de importante mas muita coisinha junta que me deixou estas marcas que vão custar a retirar.
Todos os dias me acalmo e todas as manhãs acordo assim!
Este último dos cinquenta está a deixar marcas!!

Nenhum comentário: