domingo, 14 de junho de 2020

O desconfinamento está a ser tramado


Quando se está em sítios com pouca gente tudo é pacífico. Ainda alguma relutância em comer em restaurantes (sabe-se lá quem confecciona a comida!)  mas no meio de serras sinto-me mais segura. Talvez me lembre o berço, sei lá!
Esta sexta apeteceu-me peixe grelhado. Rumei ao supermercado que vende o melhor peixe da região. Assustei-me! Tanta gente lá dentro  que era impossível o afastamento de 1 metro quanto mais de dois! Percorri as instalações literalmente a correr, a escolher corredores sem gente, deixei metade das compras para trás, acelerei na caixa para ver se saía mais depressa, trouxe peixe para todo o fim de semana e respirei de alívio quando cheguei à minha segunda casa - o meu carro. 
O meu bronzeado deste ano vai ser conseguido no quintal da casa, deitada numa espreguiçadeira que ainda não comprei,  a ouvir boa música, com bons livros ao lado e  a ouvir lá ao longe o marulhar das ondas!

Nenhum comentário: