quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

O assentar da poeira



Foram quatro dias com filho mais novo e esposa que vieram festejar o aniversário connosco. Já quase não me lembrava do quanto era bom ter-te em casa, no teu quarto, vestindo as antigas roupas, acendendo a lareira, cozinhando como antigamente!

Relembrar os tempos tão bons que tivemos e imaginar que outros dias ainda melhores virão com família, com novos projectos, com novos desafios e com novos amores.

Fazes muita falta aos meus dias mas permaneces sempre, sempre, no meu coração. O teu riso dá-me vida, a tua boa disposição acalma o meu coração. 

És o meu menino mais novo e assim continuarás até ao resto dos meus dias.

Parabéns!! Entrar nos trinta é um grande marco! Aproveita bem esta década de ouro meu filho!


Nenhum comentário: