sexta-feira, 22 de abril de 2022

Já me apetecia voltar!

 


Tempo de interregno! Muito tempo mesmo! Precisava dele para redefinir a vida e as coisas em tempo de pandemia. 

Muitas coisas aconteceram na minha vida. 

Em Fevereiro, serenamente, a minha mãe partiu para Deus.  A sua partida fechou um ciclo longo na minha vida e abriu o ciclo da orfandade. Nunca me senti tão só como agora. 

Fez-me sentir com profundidade o sentido da vida e alterar muita coisa no meu dia a dia. Este murro no estômago, criou uma grande ânsia de viver e de me dar.  Estou mais afoita, menos presa ao politicamente correcto, menos exigente com os outros e muito mais comigo mesma. 

Valorizo muito mais o que vai acontecendo e preparo grandes mudanças na minha vida. Oxalá se concretizem. 

Mudei o corpo e o espírito. Sinto muito mais leveza em tudo o que faço e penso e relativizo com muito mais facilidade tudo o que me aborrece. O silêncio tornou-se um grande conselheiro.

Faço muito mais aquilo que realmente gosto. O tempo encurta.

Andava com vontade de voltar aqui! Mesmo que ninguém leia, é um acertar de ideias comigo mesma que me faz bem. 



Nenhum comentário: