sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cansaço a mais!


Hoje compreendi que tenho que, rapidamente, abrandar o ritmo e diminuir o nível das preocupações. Saí de casa para fazer compras. Lanchei com umas amigas a quem tinha convidado e vim embora sem pagar!! Pouco tempo depois, veio o segurança ter connosco para avisar do sucedido e que esperavam que passasse por lá para pagar!!Uma vergonha horrível!! Até corei!! Logo de seguida, deixei o cartão dentro da máquina. Recuperei-o porque me avisaram. Ao pegar numa máquina fotográfica de exposição, disparou um alarme agudo e ficou toda a gente da loja a olhar para mim com as mãos nos ouvidos! Corei novamente! Vim rapidamente para casa para me sentar e ver se nada mais acontecia! E aconteceu! O jantar esturrou sem que eu desse conta. Pela 3ª vez esta semana!

Nenhum comentário: