terça-feira, 30 de junho de 2009

Que fazer?


Escrever no blog ou ir passar a ferro? O prazer e o dever! E que tal se for um pouco dos dois? Posso escrever uma mensagem curta e, para não ficar com problemas de consciência, passar umas quantas peças de roupa e ver se a montanha diminui! Também há ainda uma terceira hipótese que é sentar-me e ver um pouco de televisão sem pensar em nada. Ou posso pensar nos meus filhos e no dia a dia de estudo que estão a ter e do receio que sentem de os exames não correrem bem. Como eu os compreendo!
Ou posso ir rever o portefólio que de tão à pressa deve ter imenso para corrigir! Mas isso tem de ficar para amanhã. Se não for feito à última hora é capaz de não ficar bem feito! Digo eu!!
Já resolvi: vou passar a ferro e pensar nos meus filhos! Afinal já escrevi no blog!

Nenhum comentário: