terça-feira, 2 de junho de 2009

A vida é mesmo assim!


Há dias e momentos em que já não se aguenta mais tanta mentira e tanta vontade de dizer mal.
No meu blog liberto-me! Escrevo por prazer e faço uma catarse de tudo o que vai acontecendo e me vai marcando. Quem me conhece bem, sabe que escrevo desde muito nova. Tenho cadernos e cadernos escritos por onde passou a vida e os momentos mais marcantes. OS cadernos foram substituídos pelo PC mas nunca perdendo a noção de que se é lido por muita gente que não nos conhece e por outros, que mesmo não nos conhecendo, estabelecem connosco uma ligação através da escrita.
Depois há um dia em que sabemos que o blog é "vasculhado" por pessoas em busca de indícios de corrupção!!! Será possível que alguém com "dois dedos de testa" possa imaginar que se se quiser praticar um acto ilícito se vai estampar num blog? Ou pensarão que o meu blog é regido por uma pessoa um pouco... débil mental? Pessoas que não nos conhecem e que pensam que através do que está escrito poderão amesquinhar e destruir o outro.
Pensa-se duas vezes em continuar a escrever. Escrever para amigos ou para "inimigos"?
Mas vou continuar a escrever. Pelo respeito que os meus amigos me inspiram. Pelo gosto que alguns deles têm em me ler! E por mim! Pelo meu dia a dia e pelos meus sentimentos!
Os outros? Podem continuar a "vasculhar"! Se isso lhes dá prazer...Quem sou eu para contrariar!

2 comentários:

Mísia disse...

Obrigada por me permitir continuar a visitar o se espaço de escrita.
Identifico-me com a forma sentida como valoriza as pequenas coisas do dia a dia que deixam transparecer alguém com valores e feliz.

Sinto-me confortada :)

Eulália Tadeu disse...

Obrigada pelas palavras. Afinal a net também serve para isto não é?
Vou tentando ser feliz!
Eulália