quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É tão bom receber mimos!


Casa da mãe, ontem à noite! O pai bem disposto, dizendo umas graças (sim, o seu sentido de humor parece que está a querer voltar!) a mãe a conversar e a contar coisas de outros tempos e de outros lugares. Um beijo de boas noites e aparece um saco de água quente no meu colo - eu sei que tu gostas! Já tens a cama feita!
Dormi profundamente debaixo de dois edredons e três cobertores! Só a minha mãe para achar normal este meu comportamento friorento! Manhã na cama à espera que chegasse o pão fresco para o pequeno almoço. E para mim, que como sempre pão de véspera!
-E o que te apetece para o almoço?
Tão bom poder escolher a ementa sem ter que a cozinhar! Tão bom o almoço com a Ana que veio sentar-se connosco!
Pequenas coisas que fazem o meu dia feliz. Pequenos gestos de mimo que me fazem tanta, mas tanta, falta!

Nenhum comentário: