sábado, 15 de outubro de 2011

Aprende-se muito nos comboios de Portugal!


Na viagem de ida, dois GNRs acabados de empossar e que, provavelmente já não se viam há algum tempo, contaram em som bem alto e para toda a carruagem onde eu ia as experiências sexuais de cada um deles desde que tinham 11 anos até à actualidade!!! Histórias sórdidas, cheias de acontecimentos grotescos e contadas de uma forma totalmente alarve! Sinceramente fiquei muito incomodada! Pelo teor da conversa que empregava alguns vocábulos menos próprios mas também pela falta de inteligência emocional que tudo o descrito evidenciava. Algo anda mal nestes campos!
Na viagem de regresso, uma senhora sentada ao meu lado realizou cerca de 100 (!!!) telefonemas (telefone da empresa??)!!. O teor variou de acordo com o destinatário mas fiquei a saber imenso sobre a dita família: O filho evidenciava pelos actos o que ele era realmente, mas de vez em quando tinha atitudes menos boas que entristeciam a mãe. A filha,( a queriducha, a fofinha, a amorzinho) já estava a trabalhar mas tinha que "dar o litro" ao sábado o que entristecia a mamã. E quanto à crise? Pois a senhora ficou triste com as medidas, como todos, mas considera que os portugueses sempre se safaram e não é desta que vão deitar a fama a perder. Ela continua a trabalhar sem hora de almoço para atender todos e fica feliz por isso!
E eu também! Principalmente porque cheguei ao destino antes do início do 101º telefonema!

Nenhum comentário: