segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coisas que me atormentam


Como é que uma mãe que viveu tantos anos naquela casa, de um momento para o outro, não reconhece o espaço?
Será que ainda tenho capacidade intelectual (depois de tantas mudanças) para levar até ao fim, sem interrupção, o lançamento do próximo ano lectivo? Cansaço!!! Muito!!
Será que não será melhor fazer rapidamente um seguro de saúde? O SNS parece tão frágil neste momento e eu vou a caminho da velhice!
Será que, quando for mais velha, vou ter dinheiro para ir ao médico ou para comprar medicamentos ou estarei como os velhos que hoje apareceram na televisão à hora do jantar e que me tiraram o apetite? É tão triste depois de uma vida de trabalho não terem a paz porque lutaram e o medo seja a único sentimento que ficou. Medo!! Medo de morrerem sozinhos! Abandonados!
Será que tenho direito a uma semana de férias com os meus filhos com tanta miséria à minha volta? Terei direito?
Já não sei nada!

Nenhum comentário: