domingo, 21 de abril de 2013

Mais um fim de semana com os meus mais que tudo

Pela manhã com os filhos e pela tarde com o cara metade. Ir às compras, cozinhar, limpar, arrumar, conversar, dar mimo e carregar baterias para a semana. Pormenores, atenção, outras visões, outros rumos, outros caminhos que enquanto se é novo tem-se a vida toda pela frente. Uma nova casa cheia de boas energias onde me sinto muito bem e protegida. Obrigada meus queridos pelo jantar e por serem como são.
Uma cadeira vazia no café da manhã mas que, logo logo, ficará ocupada. Tenho saudades disso!
 Ouvir novas visões que funcionam como uma lufada de ar fresco e um novo alento nisto de decidir o futuro. 
Regressar já pela noite dentro. Cada um ficou nas suas rotinas. A minha começa aqui! Muito trabalho me espera amanhã. Respirar fundo e começar a semana.

Nenhum comentário: