quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mimos


Tenho para mim que a melhor relação existente entre duas pessoas é a de irmã!! Sabemos tudo (ou quase) uma da outra, partilhámos a vida durante alguns anos e conhecemos de cor os caminhos percorridos. Tínhamos o mesmo quarto e nesse anos de muita aprendizagem aprendi muito com ela. Mesmo muito. Foi de tal ordem que ainda hoje, em certas ocasiões, ouço a voz dela tipo grilo falante e escondo algumas coisas que sei que ela não aprova! Arrumo mais vezes as minhas gavetas porque sei que as dela estão sempre arrumadas e tenho pena de a minha cozinha não cheirar tão bem quanto a dela em dias de almoços de família.
Admiro a rapidez com que faz as coisas e rio interiormente quando vejo a sobrinha igual à mãe de despachada, trabalhadora e com iniciativa.
E quando eu necessito mais mimo, ela sabe que serei para sempre a sua irmã mais nova que precisa de colo.
Ficou muito bem o mimo e adorei. "Brigada"!

Nenhum comentário: