terça-feira, 13 de maio de 2014

Começar bem o dia!



Olá professora, gostei tanto de a encontrar aqui no facebook! Queria deixar-lhe um agradecimento, visto que nunca tive a oportunidade de o fazer. Nunca me esquecerei de no 6º ano não poder utilizar máquina de calcular. Foi dos ensinamentos melhores que tive na minha vida. O cálculo e o raciocínio que pude aí desenvolver, ajudaram-me em todo o meu percurso na matemática nos anos seguintes! São professoras assim que permitem o sucesso dos alunos! Gostava que um dia os meus filhos pudessem ter algum professor assim. Muito obrigado.

Recebida hoje escrita por um antigo aluno cheio de sucesso e com um coração lindo.


Coisas que nos alegram (muito) o começo dos dias. Não só pelas palavras simpáticas mas porque elas dão sentido ao meu trabalho. Ás vezes quase que se esvai na correria dos dias e das tarefas.
Saber que posso fazer a diferença é suficiente para continuar a tentar fazer bem feito.

Nenhum comentário: