segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O rio começa a voltar ao leito!


Depois das "cheias" avassaladoras que nos fazem pensar no sentido da vida tal como a pensamos na maioria dos dias. Depois do susto, da emergência, da respiração presa no peito.
De repente, uma situação de emergência levou  cara metade para uma cama de hospital de onde saiu hoje. 
Uma semana em que, mais uma vez, saí de mim para enfrentar os momentos dolorosos. Sentimentos à flor da pele e uma emoção incontida pelos filhos que Deus me ofereceu de mão beijada. Um agradecer constante e silencioso por cada abraço, por cada olhar e também pelos silêncios meigos de filho mais velho encurralado entre toda a ciência que tem e o que é preciso calar e saber dizer no momento certo.
O amor continua a enternecer-me até que as lágrimas caem.
E, nestes dias em que os quatro formámos novamente uma pinha, apesar de todo o sofrimento, entre as salas e as camas do hospital, a minha vida ganhou sentido e um sentimento de gratidão por tudo o que somos tomou conta de mim.
Cara metade está a chegar a CASA! O rio voltou ao leito! Nada mais interessa.

Nenhum comentário: