Com as pessoas que nos são queridas. Novamente a minha mãe cá em casa. Uma manhã para finalizar pormenores antes da chegada dos convidados. Filhos queridos que chegaram juntos e alegres. A descoberta de um assador de leitões que me deixou cliente. Umas batatas fritas divinais.
O crepitar das chamas na lareira que acompanhou uma tarde de conversas muito agradáveis. Recordações da Lena do tempo em que os meus filhos foram de tal maneira amados por ela e pelo Quim que criaram laços tão fortes que nenhuma distância separará. Foi muito bom tê-la connosco e vê-la tão bem do alto dos seus 80 anos bem escondidos. A certeza de que o amor não necessita dos laços de sangue para nascer.
Um nascer de novos laços com uma nova família que me emociona. A alegria de ter a minha irmã comigo neste dia. O bom humor dela faz-me ver a vida de uma forma mais leve.
Um bocadinho do serão com os meus filhos. Os silêncios e os sorrisos, os abraços. Olhar para eles e sentir que já não posso amá-los mais do que os amo! Um amor profundo que me alimenta a alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário