segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Coisas que gostaria de fazer até final de Dezembro


Não sei se vou conseguir! As noites são longas mas a preguiça é muita depois de um dia de trabalho intenso. 
Comprar duas cómodas para o nosso quarto e arrumar toda a roupa interior de novo.
Retirar a roupa de Inverno do topo do armário (eu sei que já devia ter sido feito! Eu sei! Mas sou eu que ando a passar frio e ainda não me queixei!)
Arrumar os armários do escritório. Eu já sabia que estavam mal mas ontem, com o comentário de irmã querida -  Ainda pensava eu que os meus estavam desorganizados... !!!!- chegou a um ponto de rutura este adiar constante. Muito papel que tem de ir fora.
Fazer umas decorações de Natal! Gosto de as fazer mas, retirar tudo no dia de Reis, quando já estou a trabalhar, faz-me pensar que afinal enfeitar a casa não será assim muito importante. 
Pensar numas prendinhas giras e originais. Tirar umas horas para me inspirar. Gosto de surpreender quem as recebe!
Passar a ferro! A roupa para passar, cá em casa, nasce de todo o lado e acumula-se sem eu dar conta. 
Organizar umas mudanças na casa de Lisboa. Tão, mas tão necessárias!
E é isto! 
Um bom Dezembro!

Nenhum comentário: