quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O meu mundo que não partilho com ninguém


Os meus pensamentos, as dúvidas, os medos, as angústias que gosto de guardar para mim e em mim.
Admiro aqueles que soltam os pormenores das suas vidas, que fazem deles assunto de conversa, que explanam pormenores que deveriam ficar para sempre recolhidos em nós.
No meu mundo e na minha intimidade cabe muita coisa e, por estes dias, muita angústia que não quero partilhar. Muitos "e se" , muitas saudades do que foi e já não é,  muita raiva pelo que podia ter sido e começa a aparecer alguma resignação.
No meu mundo já não cabem sonhos para concretizar proximamente.
No meu mundo habita uma necessidade feroz de tomar conta do dia a dia, não me deixar vencer e ter capacidade de estar à altura do que esperam de mim.
No meu mundo habita o essencial que me mantem à tona por estes dias.
Transparece apenas alguma irritação pela insensibilidade de alguns e pelo egoismo de outros.

Nenhum comentário: